SP - São Paulo
[x] Você está vendo animais de SP - São Paulo, clique para alterar a cidade.

Encontre um Animal

 
 
 
 
 
*Nome do animal, da ONG ou digite "Vários".
Receba nossos comunicados:
 
Seu-email:

Cão (Caso Resolvido: ADOTADO) para Adoção

Informações do animal
Contato sobre o animal: Patricia

(Caso Resolvido - ANIMAL ADOTADO)  Pingo  Macho   Raça: Pinscher  Porte: Pequeno   Idade: 6 anos Acima Pelagem: Preta/Marrom    Pessoal vamos la mais um caso só que esse é meio diferente das meninas
O seu tutor faleceu e ele ficou na Casa, ninguém da família o quer.
Uma amiga me procurou pedindo ajuda p o pequeno Pingo
Palavras dela:
Deixa eu falar um pouco do Pingo.
Ele é um Pincher, macho, acho que é o número 3. A idade eu não tenho certeza, mas deve ter mais ou menos uns 5 ou 6 anos.
Era de um senhor de idade que o tratava como filho, mas esse senhor morreu há mais ou menos um mês.
Desde então o Bingo está sozinho na casa. A noite ele fica sozinho e no escuro porque já cortaram a luz de lá.
Quando comecei a cuidar dele, ele estava muito triste, a vizinha disse que ele chorava muito com saudades do dono é claro.
Ele ficava em cima da cama desse senhor sempre enrolado em um cobertor e quase não saía lá fora. Também não estava comendo e estranhava muito quando eu ou a vizinha ia lá, até rosnava e se escondia lá no quarto.
Contei o caso para aquela mulher que é voluntária na zoonóses e ela mandou um floral de Bach ( para a síndrome do abandono e depressão), então comecei a colocar na água dele.
Toda vez que eu ia lá eu incentivava ele a brincar, dava muito carinho e mimava muito ele e com isso ele começou a se acostumar comigo. Aos poucos ele foi melhorando. Tudo no tempo dele.
Levei uns brinquedos para ele e ele adorou. Hoje somos grandes amigos!
Ele já está mais alegre e fica muito feliz quando alguém vai lá dar atenção pra ele, mas o costume dele é dentro de casa e em cima da cama do dono.
A fase pior já passou, mas o grande problema é que a casa é alugada e a imobiliária logo vai pedir as chaves e o Pingo não tem pra onde ir.
Ele precisa de uma pessoa que seja muito amorosa, que realmente ame e respeite os animais e que tenha muita paciência até que ele se solte com ela, aprenda confiar nela. Ele é muito bonzinho, mas é assustado no começo.
De preferência que essa pessoa não tenha mais cachorros porque ele é muito ciumento e é melhor evitar brigas e outros problemas., porque se a pessoa que ficar com ele tiver outro cachorro, esse cachorro vai ficar com ciúme do Pingo e o Pingo quando se apegar à essa pessoa vai ter ciúme do outro cachorro.
Digo isso porque percebi que ele é bem possessivo e ciumento
Que Deus nos ajude e coloque uma pessoa com esse perfil para cuidar dele.
Zona Norte de SP
Contatos: (11) 9 8375-2897 (TIM)
(11) 95733-3358 (Oi)
Falar com Patricia POR FAVOR LIGUE APÓS AS 17 HORAS
[email protected]
Sera castrado antes de ir p casa nova p sua nova familia

 
Mais detalhes:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=174236522724692&set=a.105748716240140.12895.100004150359309&type=1&theater¬if_t=like
 
Compartilhar
 
Responsável pelo animal
Patricia São Paulo- SP