RS - Cachoeirinha
[x] Você está vendo animais de RS - Cachoeirinha, clique para alterar a cidade.

Encontre um Animal

 
 
 
 
 
*Nome do animal, da ONG ou digite "Vários".
Receba nossos comunicados:
 
Seu-email:

Cão (Caso Resolvido: ADOTADO) para Adoção

Informações do animal
Contato sobre o animal: Guilherme

(Caso Resolvido - ANIMAL ADOTADO)  Julie  Fêmea   Raça: Vira-Lata  Porte: Medio   Idade: 1 ano Pelagem: Branca com manchas pretas    Me mudei pra Cachoeirinha tem uma semana. Faz algum tempo que minha mãe tem essa cachorrinha, a Julie. A rotina dela mudou bastante nos últimos tempos e a Julie tem recebido menos atenção do que gostaríamos. Ela é um doooooce de cadelinha. Adora um carinho, é brincalhona e não late dentro de casa.
Ela tem porte pequeno/médio. É hiperativa e PRECISA de atenção e muito carinho. Precisa de um dono paciencioso porque ela é ligada no 220v e o adestramento é inevitável. Coisas como não pular quando o dono chega precisam ser ensinadas. Brinquedinhos para distração e acalmar a ansiedade são importantes. Levar ela para fazer as necessidades ou ensinar a fazer no local correto também precisam ser visadas.

Como sou eu que me propus, vou listar as condições para seu futuro papai/mamãe:

- Tem que ter paciência e amar muito a bichinha. Não aceito pessoas que acreditam que batendo e gritando irão fazer o animal entender a linguagem humana. Lembrando que abandonar, soltar, deixar fugir, colocar em risco de morte, não alimentar, acorrentar, bater e amedrontar são formas de maus tratos com pena prevista na lei;

- Se você pensar em deixa-la na rua, desagasalhada, com frio, na chuva: NEM COGITE! Tem que mante-la aquecida em sua casinha própria ou dentro de casa, mesmo que ela jogue os cobertores todos fora da casinha ou precise aprender a fazer as necessidades básicas no lugar correto;

- Tem que se propor a cuidar da saúde física e psicológica. Dar higiene ao animal e respeita-lo como membro da família;

- Ela é uma vira-lata esperta, merece o mesmo cuidado que qualquer cachorro de raça;

- Ela vai precisar de um período de adaptação, vai dar umas provocadas e por isso eu repito:

paciência para ensinar a bichinha a aprender a linguagem do dono será FUNDAMENTAL;

Ela não é castrada e como cheguei a pouco aqui desconheço o histórico de vacinação dela. Assim que eu souber do um parecer. O adotante vai assinar um contrato de adoção de animal doméstico.
Faço questão de levar ela até o novo lar.

 
Mais detalhes:
https://www.facebook.com/nahanguilherme/media_set?set=a.866271653526624.1073741836.100004313929197&type=3&pnref=story
 
Compartilhar
 
Responsável pelo animal
Guilherme Cachoeirinha- RS