SP - São José dos Campos
[x] Você está vendo animais de SP - São José dos Campos, clique para alterar a cidade.

Encontre um Animal

 
 
 
 
 
*Nome do animal, da ONG ou digite "Vários".
Receba nossos comunicados:
 
Seu-email:

Gato (Caso Resolvido: ADOTADO) para Adoção

Informações do animal
Contato sobre o animal: Cristina

(Caso Resolvido - ANIMAL ADOTADO)  Tigrinho  Macho   Raça: Vira-Lata  Porte: Medio   Idade: 1 ano Pelagem: Tigrada (amarelo e preto)    Por favor, PRECISO DE AJUDA para encontrar um lar melhor para o Tigrinho!!!

Ele é INCRIVELMENTE bonzinho. Bonito, educado, fofo, extremamente carinhoso, brincalhão, mas não gosta de ficar muito tempo sozinho! Ele ainda não passou na vet, mas aparenta estar saudável e ter por volta de 1 ano.

Apesar da situação ser ***UR-GEN-TE!!!*** eu não quero que a adoção seja irresponsável.
Eu quero garantir que ele terá um lar ADEQUADO, sem acesso à rua (apartamento ou casa telada), com garantia da manutenção de sua saúde e integridade física (vacinas, vermifugo, castração, etc...) e muito afeto.

Gostaria, de acordo com a possibilidade, que a pessoa mantivesse contato para dar notícias dele, ATÉ PORQUE eu darei uma contribuição nos primeiros 3 meses para a ração, areia e despesas veterinárias.

Eu tenho uma gata que é muito solitária e quando vi este gatinho na rua, faminto, magro e sujo achei que ele seria uma boa companhia para ela. Mas minha gata é muito difícil com outros animais. Ela se torna antissocial e agressiva. Fiz todos os passos recomendados para a adaptação mas não deu certo. Tentei de TUDO: música relaxante, floral contra agressividade, etc... etc... NADA FUNCIONA.

Ela foi castrada e isso diminuiu um pouco a agressividade dela, mas não resolveu o problema.
Ela começou a apresentar sintomas físicos do estresse da presença de outro gato (mesmo ele ficando separado dela em um cômodo), como falta de apetite, não dormir por se sentir ameaçada o tempo todo e queda de pelo.

Como se não bastasse, minha família também NÃO ACEITA o Tigrinho de jeito nenhum. Chegou ao ponto de que eu estou sendo hostilizada por causa do gatinho.
Eu pretendo sair logo desta casa para uma minha, porém eu sei que os dois gatos nunca conviverão bem!

Enfim... a situação chegou em um ponto INSUSTENTÁVEL.

Então, por isso, com MUITA dor no coração, eu decidi arranjar para o Tigrinho um lar melhor, onde ele possa ser feliz, pois aqui ele está triste pela falta de liberdade para andar pela casa e brincar.

POR FAVOR, ME AJUDEM A ENCONTRAR UM LAR ADEQUADO PARA O TIGRINHO, ELE MERECE MUITO!!!

Se não puder adotar, dê Lar Temporário. Se não puder dar LT, me ajude a divulgar compartilhando.

Obrigada!!!

 
Mais detalhes:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10200181727136571&set=a.10200181045159522.188897.1553424322&type=1&theater
 
Compartilhar
 
Responsável pelo animal
Cristina São José dos Campos- SP