DF - Brasília
[x] Você está vendo animais de DF - Brasília, clique para alterar a cidade.

Encontre um Animal

 
 
 
 
 
*Nome do animal, da ONG ou digite "Vários".
Receba nossos comunicados:
 
Seu-email:

Cão (Caso Resolvido: ADOTADO) para Adoção

Informações do animal
Contato sobre o animal: Maria

(Caso Resolvido - ANIMAL ADOTADO)  Boxers especiais  Macho   Raça: Boxer  Porte: Grande   Idade: 1 ano Pelagem: Dois tigrados e um fulvo    Há cerca de um ano, deparei-me com uma situação complicada. Conheci três então filhotes de Boxer (uma raça muito doce, companheira, leal e vivaz) que seriam sacrificados no CCZ por possuírem uma doença crônica com a qual podem viver perfeitamente bem desde que tomados alguns cuidados (mais informações sobre a doença serão passadas com detalhes para os interessados em adotar). Numa decisão impulsiva, eu trouxe os três para a casa da minha avó e iniciei o tratamento, mesmo não tendo condições de bancar tudo sozinha, e recebi muitas ajudas valiosas. Assim, foi possível fazer o tratamento deles e estabilizar a doença. Um deles chegou a ser adotado - no entanto, retornou por problemas pessoais do adotante.

São cães tão amáveis que eu gostaria muito de poder permanecer com eles, mas a verdade é que eu não tenho condições financeiras e nem de espaço e tempo para mantê-los por muito mais tempo. Uma vez que a casa não é minha, sofro pressão para optar pela eutanásia caso não sejam adotados! Não gostaria nunca de ver cães cheios de vida e saúde sendo sacrificados, então tenho fé de que encontraremos lares definitivos para eles com essa campanha!

* A expectativa e qualidade de vida dos cães é plenamente normal desde que mantidos os seguintes cuidados: medicação 2x ao dia para manter o problema de saúde controlado e visitas periódicas ao veterinário para exames de check up (tenho todo o histórico deles de saúde até o momento). Estão CASTRADOS, com vacinas e vermífugo em dia.
Tenho certeza de que esses cuidados valem a pena, pois quem adotar terá um companheiro muito fiel, alto astral e grato para o resto da vidinha dele, e nada paga a sensação de oferecer uma nova chance a um ser que tinha a morte prematura como único destino possível!

- Tem interesse na adoção? Entre em contato!
- Não pode adotar, mas gostaria de ajudar? Precisamos muito de ração e medicamentos! Você também pode ajudar com qualquer valor para abater de débitos veterinários que prestarei as contas!

 
Mais detalhes:
https://www.facebook.com/julia.maria.7186896/posts/1014175478703533?pnref=story
 
Compartilhar
 
Responsável pelo animal
Maria Brasília- DF