RJ - Niterói
[x] Você está vendo animais de RJ - Niterói, clique para alterar a cidade.

Encontre um Animal

 
 
 
 
 
*Nome do animal, da ONG ou digite "Vários".
Receba nossos comunicados:
 
Seu-email:

Gato (Caso Resolvido: ADOTADO) para Adoção

Informações do animal
Contato sobre o animal: Fernanda

(Caso Resolvido - ANIMAL ADOTADO)  Malu  Fêmea   Raça: SRD  Porte: Pequeno   Idade: 1 ano Pelagem: Frajola    Olá, sou a Malu!

Eu conheci a tia que cuida de mim quando ainda era bebê. Eu apareci no quintal dela e estava apavorada, a atacava!! Ela mesmo assim me pegou e pôs em uma baia de gatil.

O gatil dela foi planejado para pós-operatório de castração, mas eu não tinha para onde ir e estava muito brava, quem me adotaria assim?

Então aos poucos fui aprendendo a ser menos medrosa e ganhei amiguinhos. A maioria foi embora, ficando só o Valentim e eu.

Depois ele também foi embora e eu fiquei só.

Eu fui crescendo e aos poucos parando de me esconder. Já aceito carinho das pessoas, amasso pãozinho, mas ainda tenho medo, então de vez em quando eu dou umas patadinhas para a pessoa parar de fazer carinho. Fico apavorada, mas aí vejo que era mesmo só carinho e até volto a pedi-lo.
Confusa eu, né? rs calma! Tudo que eu preciso é de amor e paciência.

Três pessoas já me adotaram. A primeira era uma pessoa muito ansiosa e ficava me olhando debaixo da cama o tempo todo, então de tanto medo fiquei escondida sem comer e usar a caixinha de areia. Precisei ser buscada porque corria risco de ficar dodói.

A segunda pessoa eu amei!! Nossa!! Eu experimentei a alegria de viver fora do gatil, de ter uma família. Parecia um sonho!! Mas a primeira gatinha dela não me aceitou e eu fui devolvida. Fiquei muito deprimida, parecia que eu tinha perdido a vontade de viver.

A terceira me espantava com vassoura. Poxa!! Eu preciso de carinho e amor!! Fiquei completamente apavorada!!

Então, voltei para o gatil mais uma vez. Estou passando minha vida ali, esperando por uma pessoa que esteja disposta a me amar, a me compreender. Eu me tornei adulta, perdi toda a minha infância... até quando ficarei à espera de uma família? A tia está para se mudar e não sabe se poderá me levar. Então o que vai acontecer comigo? Voltarei para o quintal dela onde fui encontrada? Quem irá morar ali vai ter paciência comigo? Vai ter cachorro que me ataque?

Eu preciso de verdade de uma pessoa que esteja disposta a me conhecer e permitir que eu ame porque eu sou capaz de amar!!

Tenho aprox 1 ano e 6 meses. Sou castrada, vermifugada, despulgada, fiv/felv negativo e vacinada.

Interessados podem falar com a tia Fê. (21) 97525-9288.

Niterói - RJ, região oceânica.

Compartilhar
 
Responsável pelo animal
Fernanda Niterói- RJ