SP - São Paulo
[x] Você está vendo animais de SP - São Paulo, clique para alterar a cidade.

Encontre um Animal

 
 
 
 
 
*Nome do animal, da ONG ou digite "Vários".
Receba nossos comunicados:
 
Seu-email:

Gato (Caso Resolvido: ADOTADO) para Adoção

Informações do animal
Contato sobre o animal: Os

(Caso Resolvido - ANIMAL ADOTADO)  Nina  Fêmea   Raça: SRD  Porte: Medio   Idade: 7 a 11 meses Pelagem: mesclada    Os Cães do Parque apresentam Nina, uma jovem felina, pronta para ser adotada: ela está em São Paulo e espera seu convite.

Nina tem enormes olhos amarelos e essa pelagem mesclada (conhecida por "escaminha"): só fêmeas têm esse padrão de pelagem.

Não sabemos se Nina foi vítima de abandono ou se nasceu nas ruas: mas o certo é que, sozinha, ela sobreviveu bravamente por um bom tempo; recentemente foi capturada e acolhida em um lar temporário, onde foi preparada para adoção:

passou por exames veterinários, foi castrada e vacinada, está livre de pulgas e vermes, bem alimentada e aprendeu rapidamente a usar a caixinha de areia.

Não é possível saber com precisão sua idade, mas é certo que seja bem jovem, menos de um ano.

É uma gatinha conversadeira e carinhosa, mas ainda muito tímida, se habituando a viver em uma casa: tudo para ela ainda é novo e pouco a pouco está aprendendo a confiar nas pessoas.

Para adotar a Nina, você precisa oferecer a segurança de um lar à prova de fugas (a preferência é por um apartamento); e ter um pouco de paciência, pois talvez ela demore algum tempo até conhecer a casa, as pessoas e se sentir adaptada.

Além disso, o que todo gato gosta: boa alimentação, higiene, sossego, uma janela onde possa tomar sol, cantinhos onde possa se esconder e dormir.


Nina quer uma chance de ser feliz em um lar definitivo onde seja protegida por toda sua vida. Ela está em São Paulo e pode ser adotada por pessoas da capital ou cidades próximas.

Para saber mais e se candidatar à sua adoção, entre em contato por email.

Estamos aguardando.

[email protected]

 
Mais detalhes:
https://oscaesdoparque.blogspot.com/2019/02/postagem-r0001.html
 
Compartilhar
 
Responsável pelo animal