Cão (Caso Resolvido: ADOTADO)
para Adoção
Informações do animal
Contato sobre o animal:
Magali
(Caso Resolvido - ANIMAL ADOTADO) THOR
Macho
Raça: Border Collie
Porte: Medio
Idade: 1 ano
Pelagem: Preta
Quero contar a história do meu Thor, um lindo border de 1 ano e 3 meses de idade . Ele veio recém nascido pra gente, com pedigree e tudo. Morávamos em Recife, eu, meu filho e meu esposo até que veio uma crise conjugal e nos separamos, amigavelmente e amigos até hj. Meu filho então sofreu muito e ganhei esse peludo de um amigo criador especializado na raça. Ajudou muito no recomeço de vida. Meu filho se apaixonou, claro. Tivemos que nos mudar pra SP, e o Thor veio com a gente. Comprei uma caixa enooorme para transporte e paguei a passagem dele, com muito gosto.
Chegamos em São José dos Campos em Janeiro de 2018 e o Thor começou a perder peso, Fomos ao veterinário e descobrimos que estava com diabetes, tão jovem né.
De lá pra cá eu quase perdi o emprego pq os cuidados que preciso ter com ele são muitos e sou só eu e meu filho e meu fiel amigo. Nos amamos muito. Não estou tendo mais condições pra cuidar dele pois preciso me mudar para um ap, o aluguel da casa em que moro está mto pesado e os horários estão muito apertados. Dou insulina todas as manhãs e noites mas não consigo controlar os horários de alimentação devido ao horário de trabalho, o que é fundamental para o sucesso do tratamento. Tenho que escolher entre ele e seu rigoroso tratamento, e o meu trabalho com subsistência do meu filho. Acha que consigo doar para alguma ONG ou VETERINÁRIO que possa cuidar dele melhor do que eu estou podendo??? Não quero vê-lo piorar. Ele está lindo e ganhou peso porém os cuidados serão pra sempre. Não é fácil controlar a glicose, e nem é tão caro o tratamento. O problema são os horários de alimentação que precisam ser rigosoros para a aplicação da insulina e a coleta da glicose, tenho tudo isso em casa, só não consigo cumprir a risca, e financeiramente, o que complica é que preciso ir para um local menor, sou só eu e meu filho. Pode me ajudar com essa situação?? Não sei o que fazer. Nos amamos demais e é com o coração partido que venho pedir ajuda. E a de seus leitores também. Bjos e obrigada !
Responsável pelo animal
|