SP - São Paulo
[x] Você está vendo animais de SP - São Paulo, clique para alterar a cidade.

Encontre um Animal

 
 
 
 
 
*Nome do animal, da ONG ou digite "Vários".
Receba nossos comunicados:
 
Seu-email:

Cão (Caso Resolvido: ADOTADO) para Adoção

Informações do animal
Contato sobre o animal: Gabriela

(Caso Resolvido - ANIMAL ADOTADO)  Charlie  Macho   Raça: Shitzu  Porte: Pequeno   Idade: 1 ano Pelagem: Caramelo e branca    Meu shih tzu, chama Charlie e tem 1 ano e 4 meses.

É um ótimo companheiro, adora crianças e gosta de brincar.



Difícil ter que me despedir dele desta forma, mas ele não está tendo toda atenção que merece e a falta de espaço está privando ele de ficar mais liberto.

Eu troquei de trabalho recentemente e com isso tive que trocar de horário e estudo a noite.

Apesar de ficar sozinho quando necessário, ele sente falta de companhia, espaço e sinto que ele não está tão feliz com essa mudança (do horário).



Ele AMA DEMAIS comer cenoura e maçã, come a ração dele que eu sempre troco de produto para ele não viciar em uma só desde que faça bem pra ele, adora os petisco principalmente os bifinhos e tem os brinquedos inseparáveis dele são pequenos e ele ama brincar. Dorme tranquilamente a noite toda e sonha demais rsrs



Ele tem as vacinas em dia, toma banho no pet shop toda sexta-feira e GRAÇAS A DEUS não tem problemas com pulgas, carrapatos e afins.



As necessidades deles ele não faz dentro de casa e raramente quando faz é em algum lugar especifico que eu marco sempre com jornal.

Eu e meu esposo, além do que eu relatei acima, iremos mudar de casa brevemente e o locador não aceita animal, então é também por este motivo que estamos abrindo mão do Charlie.
Como ele passou toda vida conosco, obviamente os primeiros dias de convivência com o novo dono não será somente flores, ele é um cão muito dócil como eu disse várias vezes, mas o novo dono terá que adapta-lo a nova rotina de vida dele, novas pessoas, novos costumes e afins... Então iremos doar para a pessoal que realmente esteja disposta a cuidar dele como se fosse nós, com o mesmo carinho e atenção que ele merece. E reitero o pedido de paciência nos primeiros dias da adoção, pq pra ele é uma mudança gigante e assim como nós seres humanos a fase de adaptação requer um tempinho.

Compartilhar
 
Responsável pelo animal
Gabriela São Paulo- SP